Últimas Notícias

Mundial de Clubes da FIFA 2011 - Parte 02

O Santos é o representante da América do Sul no Mundial de Clubes de 2011. A equipe paulista conquistou o título da Copa Libertadores da América depois de vencer os uruguaios do Peñarol por 2 x 1 no placar agregado da final. Para conquistar o título os santistas contam com os talentos de Paulo Henrique Ganso,  Neymar e Borges.



O Kashiwa Reysol é o representante do Japão no Mundial de Clubes. A equipe contará com o talento dos brasileiros Leandro Domingues, ex jogador de Vitória e Cruzeiro, e Jorge Wagner, ex atleta do São Paulo. O técnico da equipe é o brasileiro Nelsinho Batista.


O Auckland City é o representante da Oceania no Mundial de Clubes de 2011. A equipe neozelandesa participa pela terceira vez da competição, na qual sua melhor participação foi o quinto lugar em 2009. O clube conta com um elenco formado basicamente por jogadores neozelandeses, sendo que muitos já tiveram passagens pela seleção da Nova Zelândia, como o zagueiro Ivan Vicelich.



O Monterrey é o representante das Américas Central e do Norte no Mundial de Clubes de 2011. Esta é a primeira participação da equipe mexicana, que derrotou na final da Liga dos Campeões da CONCACAF os estadunidenses do Real Salt Lake por um placar agregado de 3 x 2. No elenco do Monterrey destacam-se os atacantes mexicano Aldo de Nigris e chileno Humberto Suazo.



Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Nesta parte 02 estão as camisas mais bonitas do mundial IC. Reysol (ambas) e Santos (#01).

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom... mas não serão essas camisas ki o Santos usará no Mundial...

    ResponderExcluir
  3. Caro Guilherme Milani , voce esta enganado, os uniformes foram apresentados pelo proprio Santos e pela loja oficial como sendo os uniformes que serao utilizados no Mundial.

    Inclusive por regra da Fifa, com o uso somente do patrocinador master e redimensionado.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.