Últimas Notícias

Mundial de Clubes da FIFA 2011 - Parte 01

O Mundial de Clubes da FIFA é uma competição que reúne as equipes campeãs das 6 diferentes confederações continentais de futebol do planeta mais o campeão nacional do país que sedia o torneio. Em 2011, o Mundial de Clubes volta ao Japão, depois de dois anos seguidos sendo sediado pelos Emirados Árabes Unidos. Ao todo serão 7 clubes que disputarão o título deste ano e o site Show de Camisas apresentará cada um dele, juntamente com seus uniformes titulares e reservas.

O Barcelona é o representante da Europa após ter conquistado a Liga dos Campeões da UEFA da temporada 2010/2011 sobre o Manchester United com uma vitória por 3 x 1. A equipe catalã possui um título do Mundial de Clubes, obtido no ano de 2009. Em 2011, o Barcelona conta com um elenco recheado de estrelas mundiais como Lionel Messi, Andrés Iniesta e David Villa.



O Espérance Sportive de Tunis é o representante da África no Mundial de Clubes de 2011. A equipe tunisiana conquistou a Liga dos Campeões da África depois de bater o marroquino Wydad Casablanca na final com um placar agregado de 1 x 0. Essa é a estreia do Espérance Tunis na competição mundial de clubes, mas não é a primeira vez de um clube da Tunísia. Em 2007, o Étoile du Sahel terminou em quarto lugar no Mundial de Clubes.



O Al Sadd é o representante da Ásia no Mundial de Clubes de 2011. A equipe do Catar conquistou a Liga dos Campeões da Ásia depois de vencer nos pênaltis na final os sul-coreanos do Jeonbuk Motors. Esta é a estreia do Al Sadd no Mundial de Clubes e, para não fazer feio, os catarinos contam no elenco com o marfinense Keita e com o atacante brasileiro Leandro, que teve rápida passagem pelo São Paulo. O técnico da equipe é o experiente uruguaio Jorge Fossati. 



Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.