Últimas Notícias

Copa do Mundo de Rugby 2011 - Grupo C

Na sequência sobre a série das camisas da Copa do Mundo de Rugby, vamos conhecer as seleções do grupo C. Entre elas está a tradicional Irlanda, que busca seu primeiro título mundial. Os irlandeses estão em oitavo lugar no ranking do Conselho Internacional de Rugby e já chegaram nas quartas-de-finais do Mundial por quatro vezes, sem nunca ter conseguido ter avançado. Buscando chegar nas semi-finais, a Irlanda quer surpreender na Nova Zelândia.



Outra seleção muito tradicional é a Austrália, que já conquistou por duas vezes o Mundial, em 1991 e 1999. No ranking do Conselho Internacional de Rugby, os australianos ocupam o segundo lugar. O grande objetivo dos Wallabies, apelido da seleção australiana, é ganhar seu terceiro título na casa dos seus maiores rivais.



No grupo C também está os Estados Unidos, presença constante nas Copas do Mundo de Rugby. Apesar de estarem sempre presentes, os estadunidenses nunca conseguiram passar da primeira fase da competição. No ranking do Conselho Internacional de Rugby, os EUA estão em décimo oitavo lugar.



Temos mais uma seleção estreante em Copas do Mundo: a Rússia. Os russos entram como azarões do seu grupo e entram sem grandes expectativas. A Rússia ocupa a décima-nona posição no ranking do Conselho Internacional de Rugby.


Para completar, mais uma seleção europeia será apresentada. Trata-se da Itália, que ocupa a décima-primeira posição no ranking do Conselho Internacional de Rugby. Os italianos participaram de todos os Mundiais, mas tão pouco conseguiram passar da primeira fase.



Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Teoricamente falando, os Estados Unidos teriam de ser uma das grandes equipes na modalidade, por causa da similaridade em alguns momentos entre o Rugby e o Futebol Americano. Mas... Outra coisa interessante é o mesmo template compartilhado entre EUA e Rússia... Duas camisas que eu queria de graça: A branca da Irlanda e a branca da Austrália.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.