Últimas Notícias

Imbituba Futebol Clube (SC)

O Imbituba Futebol Clube é uma agremiação da cidade de Imbituba, no litoral de Santa Catarina e foi fundado em 01 de fevereiro de 2007. Em 2009, a equipe foi conquistou o título da Divisão Especial e ascendeu a Primeira Divisão estadual. No ano seguinte, obteve sua melhor classificação no Campeonato Catarinense, ficando na 4º colocação.

Curiosidade 01 - A palavra  "Imbituba" provém do indígena "Embetuba" ou "Imbituba" que significa região com imensa quantidade de imbé, uma espécie de cipó escuro-roxo, muito resistente, usado para confecção de cordas.

Curiosidade 02 - O município de é reconhecido como a capital brasileira das baleias, além de suas belezas naturais. Possui praias importantes como a Praia do Rosa, considerada uma das 30 baías mais belas do mundo e a Praia da Vila, que possui uma das melhores ondas do Brasil para a prática do surf e que anualmente é sede do WCT – Campeonato Mundial da modalidade.

Curiosidade 03 - O Porto de Imbituba é o segundo maior do estado e principal fonte de renda do município.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Gostei das cores da camisa! Um uniforme bem diferente!

    ResponderExcluir
  2. Diferente essa camisa, conheço algumas do imbituba mas ainda nao tinha visto este modelo. Luiz acho que seria interessante vc colocar informaçoes sobre a camisa tb, tipo ano e de é home, away ou comemorativa... Fica a dica... mas parabens belissima camisa

    ResponderExcluir
  3. Lembra a do Crisciúma mas eme cores diferentes!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.