Últimas Notícias

Guariba Esporte Clube (SP)

O Guariba Esporte Clube é uma agremiação de futebol da cidade de Guariba, interior do Estado de São Paulo. O clube foi fundado em 1° de janeiro de 1980 e surgiu como sucessor do Juventus Esporte Clube, time inspirado no "Moleque Travesso" da capital.

A equipe grená de Guariba disputou ininterruptamente, de 1974 a 1980, a Terceira Divisão estadual (atual A-3), cedendo a vaga para o coirmão guaribense. De 1981 a 1986, o Guariba disputou o campeonato com duas interrupções. Ainda voltaria a jogar nesta mesma divisão em 1991 e 1992, mas suas últimas passagens têm ocorrido nas divisões menores. No total, foram 15 participações no Campeonato Paulista.

Curiosidade - Um torcedor do time, resolveu levar aos estádios uma cobra peçonhenta nos dias de jogos, com a intenção de assustar os adversários. Com isso, o clube resolveu adotar a "Cobra Canavieira" como mascote oficial, lembrando a maior riqueza agrícola do município. A cobra e a cana estão presentes também no escudo do Guariba.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Que forte esta amarelo... Gostei. Me "amarrei" no escudo do clube, e na fonte do número às costas. Só a gola poderia ser totalmente fechada, e ficaria combinadíssimo com a ribana. Bela camisa... Parabéns.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.