Últimas Notícias

Nike apresenta a nova terceira camisa do Corinthians

O Corinthians anunciou oficialmente o seu novo terceiro uniforme, que será usado nesta temporada. A nova camisa é na cor grená, em homenagem ao Torino.

Em 1949, no dia 4 de maio, o time italiano sofreu um acidente aéreo, quando o avião que transportava a equipe chocou-se com a basílica de Turim. O time retornava de um amistoso contra o Benfica, em Portugal e não houve sobreviventes no desastre.

Quatro dias depois, o Corinthians entrou em campo para enfrentar a Portuguesa no Pacaembu, usando o uniforme grená do Torino. A renda da partida foi destinada aos parentes dos jogadores do clube italiano.



 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Show de Camisas saiu na frente!! Poxa, que camisa legal!! Fico tentado a adquirí-la, apesar de não ter a menor identificação com o Corinthians.

    Francisco Monteiro
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a camisa elaborada pela Nike para o Corinthians!!! Lindo tom de grená e sobretudo linda a imagem do São Jorge estilizada... Pontos para a Nike!!! Quero na coleção, com certeza...
    Parabéns, LH pela cobertura do lançamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Já tenho esta linda peça na coleção. Realmente ela ficou linda, mas me desculpem os Corinthianos, mas sejamos realistas e sem bairrismos, pois houveram outras camisas pelo mundo mais bonitas...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.